terça-feira, 24 de julho de 2012

Best Friends Forever and Ever (:

Olá, agora irei falar um pouco sobre amigas, tipo essas pessoas que nós arrancam sorrisos, nós amam :)
Anjas, perfeitas, que nós amam tanto e que nós amamos tanto, essas Best Friends Forever, irei falar um pouco sobre cada uma das minhas (: haha'
Cida_Bibi, eu te amoo mais que tudo, você é a melhor de todas as melhores amigas do muuundo! É simplismente sem palavras, seu amor é uma magia, eu te amo demais, demais mesmo! Você não é para sempre, você é ETERNAMENTE!!Afinal amor de filha é eterno :). EU TE ADORO 'SZ'SZ'
deh_dehDiva você é muiiiiito especial te amo dms, amor de irmã é assim, inesplicavel.Te adoro SZ
marcela1Gatinha vc foi minha amiga no inicil e será até o fim :) Te amo s2
.Vicke Bff.... inesplicavel, definirei em 3 palavras, diva, louca, engraçada e exagerada (eu sei que eu puis 4 coisas lol). Te amo s2
Colisse Desde a minha primeira doll e até hoje somos amigas, isso é para sempre ne?kkkk' Te amo s2
demi.nycole você é uma amiga, tipo, inesquecivel, simpatica e generosa :) Te amo s2
VickyGvs Uma pessoa que apareceu do nada e me conquistou rapidamente :) Te amo s2 é serio, em pouco tempo você tomou conta do meu coração S2
Fofinhah_Claire Uma amiga, engraçada, doida, louca, perfeita, besta, boba, tipo! Um tudo para mim o "S" que faltava no meu "2" juntas formamos o S2( que piada sem graça '--' )
beijoos e boa noite :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário